Estádio do Flamengo na região do Gasômetro (Foto: Prefeitura do Rio de Janeiro)
O Flamengo vem vivendo um momento muito turbulento, depois da eliminação na Libertadores, o Mais Querido não consegue render positivamente nos seus jogos, o que tem deixado os torcedores muito revoltados.
Outro ponto que está constantemente nos noticiários do Flamengo é a questão das condições do gramado do Maracanã, o estádio foi fechado e os torcedores novamente reforçaram o coro por um estádio próprio.
Em entrevista à ‘Veja’, Rodolfo Landim falou sobre as negociações para adquirir o terreno do Gasômetro para a construção do estádio. O mandatário rubro-negro, culpou a ‘dança das cadeiras’ da Caixa Econômica, por atrasar os trâmites.
— Teve uma descontinuidade no processo em função da mudança de governo. O terreno hoje pertence a um fundo, o dinheiro desse fundo é via FGTS, ele é administrado pela Caixa Econômica Federal. A gente tem um assessor técnico, mantemos a conversa com esse assessor técnico, mas as coisas não evoluem porque estamos esperando um pouco mais de estabilidade, disse Landim.
Retirado de: Diário Do Fla
Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…
As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…
O Paris FC voltou à Ligue 1 após quase 50 anos e aposta em um…
O Flamengo concluiu neste sábado (18) sua preparação para o decisivo confronto diante do Palmeiras,…
Weverton desfalcará o Palmeiras contra o Flamengo, domingo (19), no Maracanã, às 16 horas (horário…
O Flamengo intensifica o planejamento do elenco para 2026 e mapeia o mercado por reforços.…