Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Por: Letícia Gerheim
A rodada 22 do Campeonato Brasileiro acontece neste final de semana. Entre hoje (02) e amanhã (03), a CBF irá promover nove jogos. A única partida que acontecerá após este período é São Paulo x Coritiba. O adiamento aconteceu por questões de segurança.
Em seu compromisso, o Flamengo visitou o Botafogo mirando os três pontos e o aumento de sua confiança no mês que disputará a final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra fez um bom duelo contra o time da casa, propondo um clássico bastante movimentado.
Com um gol contra de Marlon Freitas e um golaço de Bruno Henrique, o Mais Querido venceu por 2 a 1 no Engenhão e chegou a 39 pontos no Brasileirão, subindo novamente para a terceira colocação da tabela.
Ainda restam diversos jogos a serem disputados no final de semana, por isso a tabela ainda poderá sofrer novas alterações.
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…