Bruno Henrique em jogo pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Neste sábado (2), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Mais Querido reencontrou o caminho das vitórias na competição.
Com uma grande atuação, o Flamengo conseguiu impor o seu estilo de jogo e criar algumas chances que minaram o ímpeto do Botafogo na partida, conquistando três pontos e vencendo o líder da competição.
Em entrevista, Bruno Henrique falou da importância da vitória. O camisa 27 também falou sobre a comemoração fazendo o sempre polêmico choroô, contra o rival do Mais Querido.
”Já tinha feito o gol, mas que pena que estava impedido. Estava focado para fazer o gol, e graças a Deus saiu na hora certa. Eu falei com o Gabigol que ia fazer um gol em homenagem a ele, pelo aniversário dele. O chororô, é como eu falei. Não sou o primeiro que fiz isso contra o Botafogo, respeito a instituição e espero que não saia daqui e que fiquei dentro de campo. Agradeço a todos que torcem por mim”, disse o atacante.
Retirado de: Diário do Flamengo
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…