Categories: Flamengo

Mauro Cezar Pereira manda recado para jornalista da Rede Globo

Um atraso na chegada do ônibus do Flamengo ao estádio Nilton Santos atrasou o início do clássico contra o Botafogo na noite deste sábado (2), em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Na transmissão antes da partida, a atuação do repórter Marcelo Courrege, do grupo Globo, chamou a atenção do comentarista Mauro Cezar Pereira.

Para o comentarista, Courrege revelou uma diferença do repórter da Globo em relação a outros jornalistas que ficam à beira do campo nos jogos.

“O Marcelo Courrege dando todas as informações sobre o atraso no início da partida, apurando e relatando. Não são todos os repórteres que ficam à beira do campo e fazem isso, acredite”, exaltou Mauro Cezar nas redes sociais.

Repórter da Globo é elogiado também por apresentador da ESPN

Não foi só Mauro Cezar quem exaltou a atuação de Marcelo Courrege na transmissão do SporTV para o clássico Botafogo x Flamengo.

O apresentador André Plihal, da ESPN, também fez elogios ao repórter do grupo Globo.

“Marcelo Courrege manda bem demais nas transmissões. Manual de repórter de campo”, escreveu Plihal nas redes sociais.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

8 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

8 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

8 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

8 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

9 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

10 horas ago