Gabigol em jogo do Flamengo contra o Athletico pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A Data Fifa paralisará as atividades dos clubes brasileiros por 10 dias. Depois do encerramento da 22ª rodada do Brasileirão Série A no último domingo (03), o Campeonato Brasileiro só será retomado na metade da semana que vem.
Portanto, o Flamengo voltará a atuar no dia seguinte ao término da Data Fifa. Na quarta-feira da outra semana, no dia 13 de setembro, o Rubro-Negro entrará em campo contra o Athletico, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Kléber Andrade, em Caricacica. Afinal, o Maracanã está fechado para reformas no gramado.
Para o confronto com o Furacão, a tendência é que Jorge Sampaoli escale uma equipe mista, pois será o último jogo antes da partida de ida da final da Copa do Brasil. Com o Maracanã liberado, o Flamengo receberá o São Paulo no domingo (17), às 16h (de Brasília). O confronto de volta vai acontecer no Morumbi, no domingo seguinte (24), no mesmo horário.
O Rubro-Negro vem de uma importante vitória sobre o Botafogo no Nilton Santos, no último sábado (02). O triunfo por 2 a 1 deixou o Flamengo na quarta colocação com 39 pontos, a 12 do Glorioso, que lidera o Brasileirão Série A.
Retirado de: Torcedores
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…