David Luiz na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Com contrato válido até dezembro deste ano, David Luiz ainda não definiu qual será seu futuro. É muito provável, no entanto, que os próximos passos do zagueiro não aconteçam no Flamengo.
De acordo com o jornal O Globo, Flamengo e David Luiz não descartam encerrar o vínculo entre as partes antes mesmo do final da temporada. Isso porque o jogador tem recebido propostas do futebol turco, onde a janela de transferências fecha após o dia 15 de setembro.
Vale destacar que David Luiz não está entre as principais opções na zaga de Sampaoli. Para se ter uma ideia, a última vez que o defensor atuou os 90 minutos de uma partida foi na derrota para o Olimpia, quando o time foi eliminado da Libertadores.
Logo após, o zagueiro sofreu uma lesão muscular e ficou fora de três jogos. Ao retornar à atividades coletivas, ele não saiu do banco no jogo seguinte e atuou apenas nove minutos na partida que veio depois.
Olimpia 3 x 1 Flamengo – 90 minutos
Flamengo 1 x 1 São Paulo – desfalque
Flamengo 1 x 0 Grêmio – desfalque
Coritiba 2 x 3 Flamengo – desfalque
Flamengo 0 x 0 Internacional – reserva não utilizado
Botafogo 1 x 2 Flamengo – 4 minutos
Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…
As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…
O Paris FC voltou à Ligue 1 após quase 50 anos e aposta em um…
O Flamengo concluiu neste sábado (18) sua preparação para o decisivo confronto diante do Palmeiras,…
Weverton desfalcará o Palmeiras contra o Flamengo, domingo (19), no Maracanã, às 16 horas (horário…
O Flamengo intensifica o planejamento do elenco para 2026 e mapeia o mercado por reforços.…