André Rizek durante um programa do SporTV (Foto: Reprodução/SporTV)
O jornalista André Rizek subiu o tom contra torcedores do Flamengo que marcaram presença no clássico contra o Botafogo no último final de semana e quebraram assentos no estádio Nilton Santos. Ao todo, o clube de General Severiano identificou que 379 cadeiras foram vandalizadas por rubro-negros, e já notificou o rival.
No post feito no Twitter, André Rizek citou o fato dos próprios torcedores do Flamengo terem filmado a ação de vandalismo, divulgando os vídeos nas redes sociais.
“Praticou vandalismo, produziu provas contra si mesmo postando o crime na rede social. E ainda vai assistir ao próprio clube pagar a conta. BURROS”, disparou André Rizek.
Segundo o levantamento feito pelo Botafogo, o prejuízo com os danos na cadeira ultrapassam a casa de R$ 150 mil. O Flamengo terá que arcar com as despesas na reposição dos assentos no estádio administrado pelo rival.
Retirado de: Torcedores
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…
A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…
O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…
O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…
Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…