Flamengo

Diretoria do Flamengo tem dois nomes para cargo de treinador em 2024

Apesar de ainda ter títulos para disputar em 2023, o Flamengo já começa a planejar a temporada de 2024. Com um trabalho aquém até o momento, o técnico Jorge Sampaoli não deve permanecer no cargo e, com isso, a diretoria do Mengão pensa em novas opções para comandar o Fla.

Segundo informações de Fabricio Lopes, a cúpula do Fla pensa em dois nomes para assumir o cargo: Tite e Carlos Carvalhal. Além disso, o Mais Querido já teria acerto com um dos dois para a próxima temporada.

O treinador brasileiro, neste ano, esperava comandar algum clube na Europa. No entanto, como não recebeu proposta, aceitaria assumir um time brasileiro em 2024. Ainda de acordo com Fabricio, Tite estaria na frente de Carvalhal nesta ‘corrida’ para assumir o Flamengo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago