Categories: Flamengo

Fernando Diniz esboça time titular em treinamento da seleção

Fernando Diniz, o treinador da Seleção Brasileira, trabalhou com a seguinte formação titular em dois treinamentos fechados para a imprensa em Belém, visando a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Bolívia: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar e Rodrygo; Raphinha e Richarlison.

Essa escalação incluiu apenas Gabriel Magalhães e Renan Lodi que não estiveram na Copa do Mundo do Catar, mas foram convocados até a última chamada de Tite. Além disso, Fernando Diniz testou Gabriel Jesus na vaga de Raphinha nos minutos finais de um dos treinamentos. Ambos foram chamados após a lista inicial, após os cortes de Vini Júnior e Antony.

A Seleção Brasileira ainda realizará mais um treinamento em Belém na tarde de quinta-feira, sendo a maior parte aberta para a imprensa, exceto as jogadas de bola parada.

O Brasil começa sua jornada rumo à Copa do Mundo de 2026 na sexta-feira, às 21h45, enfrentando a Bolívia no Mangueirão. No dia seguinte, 12 de setembro, o adversário será o Peru no Estádio Nacional. Com 42 seleções no Mundial, as eliminatórias sul-americanas garantem seis vagas diretas e uma na repescagem.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Marcos Braz contrata mais um jogador com passagem pelo Flamengo

O Remo intensificou o planejamento para a Série B sob a condução de Marcos Braz…

4 horas ago

Flamengo: Arrascaeta atinge marca estabelecida por Estevão com ampla vantagem

Revelado pelas categorias de base do Defensor, o meia uruguaio defende atualmente o Flamengo e…

4 horas ago

Arrascaeta e Camila Bastiani confirmam sexo do primeiro filho do casal

No Flamengo desde 2019, o uruguaio Giorgian de Arrascaeta lidera o meio-campo rubro-negro. Aliás, ele…

4 horas ago

Três atacantes ainda podem deixar o Flamengo

O Flamengo fechou a janela de transferências com quatro contratações e ajustes no elenco profissional…

4 horas ago

Proposta para vender Pedro, confissão envolvendo Bruno Henrique e revolta de Felipe Melo: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o Flamengo rejeitou proposta milionária do exterior por Pedro e acelerou sua…

6 horas ago

Ídolo do Estudiantes avalia possibilidade de eliminar o Flamengo na Libertadores

As quartas de final da Copa Libertadores entre Flamengo e Estudiantes começam na quinta-feira (18…

8 horas ago