Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A torcida do Flamengo está preparando uma grande festa para a partida de ida da final da Copa do Brasil. Os torcedores fizeram uma vaquinha nas redes sociais para ajudar na compra de bandeiras e outros artigos. Já foram arrecacados mais de R$ 70 mil.
O movimento começou com a torcida organizada “Urubuzada”. Em seguida, a “Nação 12” e a “Jovem Fla” entraram na “vaquinha”. Alguns artistas e até jogadores participaram. Mc Cabelinho, por exemplo, doou R$ 7 mil.
Já Victor Hugo e Ayrton Lucas, assim como alguns Crias do Ninho que estão na Europa, também participaram. A partida entre Flamengo e São Paulo será realizada no dia 17 de setembro, às 16h, no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…