Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A equipe titular do Flamengo que entrará em campo contra o Athletico, em Cariacica, terá uma cara nova. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o goleiro Agustín Rossi finalmente fará sua estreia pelo clube carioca.
O departamento de futebol entende que já está mais do que na hora do argentino ganhar uma oportunidade. Matheus Cunha, que assumiu a titularidade com Sampaoli, viajou com a seleção olímpica e não treinou durante a semana com restante do elenco do Fla.
Mesmo com retorno adiantado pelo cancelamento do amistoso contra o Marrocos, o jovem deverá começar no banco de reservas. Rossi está há mais de dois meses treinando e recuperando a forma física após passar seis meses sem atuar no Al-Nassr, da Arábia Saudita.
O argentino foi relacionado e esteve no banco de reservas nos últimos 14 jogos do Flamengo aguardando sua oportunidade. Com a pausa para data Fifa e treinamento intensificado com Sampaoli, surgiu o entendimento de que o goleiro estava preparado fisicamente, tecnicamente e com a compreensão do que o treinador pede em campo.
Retirado de: Mercado do Futebol
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…