Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O elenco rubro-negro recebeu folga no último domingo (10), mas apesar de não precisar comparecer ao Ninho do Urubu, um dos atletas lesionados compareceu ao CT para dar prosseguimento no tratamento.
Guillermo Varela, diagnosticado com lesão no ligamento colateral medial e capsula articular do joelho direito, publicou uma foto nas redes sociais fazendo tratamento no local afetado.
O caso não é simples e já afastou o uruguaio de oito jogos. A última atuação do defensor foi na vitória sobre o Grêmio em casa pelas semifinais da Copa do Brasil.
Sem o lateral-direito, o Flamengo retoma as atividades coletivas nesta segunda-feira (11) visando a partida contra o Athletico pelo Brasileirão. O duelo está marcado para esta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Kleber Andrade, em Cariacica.
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…
O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…