Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Já eliminado da Libertadores, o Flamengo agora tem pela frente a disputa dos títulos da Copa do Brasil e Brasileirão. Apesar de já estar fora da competição da Conmebol, a derrota para o Olimpia na partida de volta ainda vem trazendo consequências ruins para o Mengão.
Isso porque, durante aquele confronto, onde o clube paraguaio venceu por 3 a 1, o técnico Jorge Sampaoli acabou expulso de campo no início do segundo tempo. Nesta segunda-feira, a Conmebol definiu duas punições para o treinador argentino: uma multa de 20 mil dólares e um jogo de suspensão no torneio.
Atual campeão, o Mais Querido foi eliminado precocemente, mas pretende voltar com tudo na temporada 2024. Falando do atual ano, o Flamengo tem como próximo compromisso a partida contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, pelo Brasileirão.
Retirado de: Diário do Fla
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…
O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…
A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…
A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…
Com a classificação assegurada para a Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira entra…