Flamengo

Fabrício Bruno e Léo Pereira, do Flamengo, aparecem no Top-10 de ranking entre jogadores das Américas

Nos últimos dias, os jogadores do Flamengo treinaram forte no Ninho do Urubu. Sampaoli teve mais uma semana para intensificar as atividades, pensando na decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Com um elenco muito qualificado, o treinador rubro-negro espera conseguir desempenhar o melhor dos seus atletas nesses dias que antecedem a decisão, para tentar levantar o primeiro título do Flamengo na temporada.

Dois jogadores que são homens de confiança de Sampaoli, Fabrício Bruno e Léo Pereira tem formado a zaga do Flamengo. Os zagueiros demonstram muita qualidade, principalmente com a bola no pé, o que os coloca em um ranking importante.

Segundo levantamento do portal ‘Data Fut’, Fabrício Bruno e Léo Pereira aparecem entre os dez jogadores das Américas que mais acertam passes por jogo na temporada. Fabrício é o 9º com média de 59.9 passes certos, Léo Pereira é o 10º com média de 58.8 com passes certos.

Veja abaixo a lista completa:

  1. André (74.4)  — Fluminense (Brasil)
  2. Riqui Puig (67.0)  — Galaxy (Estados Unidos)
  3. Beraldo (65.9)  — São Paulo (Brasil)
  4. Fidalgo (65.1)  — América (México)
  5. Fontas (63.7)  — Kansas (Estados Unidos)
  6. Brugman (63.1)  — Galaxy (Estados Unidos)
  7. Thiago Martins (60.8)  — NYFC (Estados Unidos)
  8. Huerta (60.7)  — Toluca (México)
  9. Fabrício Bruno (59.5) — Flamengo (Brasil)
  10. Léo Pereira (58.8)  — Flamengo (Brasil)

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

3 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

3 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

3 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

3 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

3 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

3 horas ago