Flamengo

Fabrício Bruno e Léo Pereira, do Flamengo, aparecem no Top-10 de ranking entre jogadores das Américas

Nos últimos dias, os jogadores do Flamengo treinaram forte no Ninho do Urubu. Sampaoli teve mais uma semana para intensificar as atividades, pensando na decisão da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Com um elenco muito qualificado, o treinador rubro-negro espera conseguir desempenhar o melhor dos seus atletas nesses dias que antecedem a decisão, para tentar levantar o primeiro título do Flamengo na temporada.

Dois jogadores que são homens de confiança de Sampaoli, Fabrício Bruno e Léo Pereira tem formado a zaga do Flamengo. Os zagueiros demonstram muita qualidade, principalmente com a bola no pé, o que os coloca em um ranking importante.

Segundo levantamento do portal ‘Data Fut’, Fabrício Bruno e Léo Pereira aparecem entre os dez jogadores das Américas que mais acertam passes por jogo na temporada. Fabrício é o 9º com média de 59.9 passes certos, Léo Pereira é o 10º com média de 58.8 com passes certos.

Veja abaixo a lista completa:

  1. André (74.4)  — Fluminense (Brasil)
  2. Riqui Puig (67.0)  — Galaxy (Estados Unidos)
  3. Beraldo (65.9)  — São Paulo (Brasil)
  4. Fidalgo (65.1)  — América (México)
  5. Fontas (63.7)  — Kansas (Estados Unidos)
  6. Brugman (63.1)  — Galaxy (Estados Unidos)
  7. Thiago Martins (60.8)  — NYFC (Estados Unidos)
  8. Huerta (60.7)  — Toluca (México)
  9. Fabrício Bruno (59.5) — Flamengo (Brasil)
  10. Léo Pereira (58.8)  — Flamengo (Brasil)

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja quanto o Flamengo terá que pagar para contratar Gabriel Brazão, do Santos

Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…

8 horas ago

Rossi, Arrascaeta, Pulgar, Pedro, Danilo, Carrascal e Léo Pereira; veja os jogadores do Flamengo na seleção da Libertadores 2025

A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…

8 horas ago

A declaração de Tiago Leifert direcionada ao Flamengo: “É o maior do Brasil…”

A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…

9 horas ago

Gol do tetra de Danilo vira tatuagem de torcedor do Flamengo; veja como ficou

O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…

9 horas ago

Flamengo prepara proposta para contratar companheiro de Neymar no Santos

O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…

9 horas ago

Vídeo mostra Filipe Luís consolando Andreas Pereira após Flamengo x Palmeiras; assista

Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…

14 horas ago