Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Corinthians não medirá esforços para não perder o zagueiro Bruno Méndez para o Flamengo. De acordo com o “UOL”, o time paulista agendou uma reunião com representantes do jogador nos próximos dias para tentar um acordo com o uruguaio.
Segundo o portal, o Corinthians tentará cobrir a oferta do Flamengo, que agradou bastante ao jogador. A proposta do Rubro-Negro foi maior do que as que foram feitas por Grêmio, Internacional e Atlético-MG, que são outros clubes interessados em Méndez.
Até o momento, Bruno Méndez recusou todas as propostas do Corinthians pela renovação. O defensor tem contrato com o Timão até dezembro.
Retirado de: o Dia
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…