Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Falta pouco para a final da Copa do Brasil ser disputada. Neste final de semana acontecerá o jogo de ida entre Flamengo e São Paulo no Maracanã, já o duelo decisivo será disputado no Morumbi.
Visando o conforto e até mesmo a segurança de seus torcedores na ida ao estádio adversário, o Flamengo tenta um acordo com o São Paulo pela troca de ingressos.
A princípio, os torcedores rubro-negros que assistirão o jogo de volta da final da Copa do Brasil terão que trocar o ingresso na bilheteria do portão 15A do Morumbi. Contudo, para facilitar a troca de bilhetes dos flamenguistas, o Mais Querido tenta firmar um acordo com o Tricolor para que ao menos um ponto de troca seja disponibilizado no Rio de Janeiro.
Ainda não há uma decisão sobre a situação. Caso os clubes entrem em acordo, o Flamengo irá comunicar o local do novo ponto de troca nas redes sociais.
O jogo de volta entre Flamengo e São Paulo está marcado para o dia 24 de setembro (domingo), às 16h (horário de Brasília).
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…