Escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Nesta noite, o Flamengo recebe o Athletico-PR pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro. A bola rola para as equipes às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.
O duelo acontecerá em local alternativo por conta do fechamento do Maracanã para a implementação de melhorias no gramado. O Flamengo voltará a jogar em casa apenas no final de semana, quando receberá o São Paulo pela final da Copa do Brasil.
A TV Globo irá disponibilizar o evento para quase todo o Brasil. A exceção é a filial de São Paulo, que irá transmitir Internacional x São Paulo. O jogo do Fla também estará disponível no Premiere.
Arrascaeta (coxa esquerda), Luiz Araújo (coxa esquerda), Varela (joelho direito) e Filipe Luís (coxa direita); Ayrton Lucas e Bruno Henrique (suspensos); Pulgar (convocado).
Léo Pereira, Filipe Luís e Wesley.
Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Em instantes.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…