Categories: Flamengo

Vitor Pereira manda recado para a diretoria do Flamengo

Por: Letícia Gerheim

Inconformado com sua passagem curta pelo Flamengo, Vítor Pereira resolveu expressar seu desconforto na mídia portuguesa. Após criticar o futebol brasileiro e seus torcedores, o técnico reclamou da agenda corrida do Mais Querido.

Em entrevista ao jornal português Zero Zero, VP lamentou ter chegado no Flamengo em meio a tantas finais no começo da temporada e o pouco tempo de trabalho no clube. O treinador ainda disse que teve que montar sua comissão técnica em apenas dois dias.

– Eu fui para o Flamengo com uma comissão técnica organizada em dois dias, e isso é complicado. Eles foram na frente e só quando acabasse meu contrato com o Corinthians eu poderia me apresentar. O meu projeto no Flamengo foi esse: jogar finais. No Flamengo, eu não tive tempo de trabalho, eu fui para lá para jogar finais.

É importante salientar que ainda que o técnico tenha encontrado a agenda cheia no começo do ano, ele já tinha o conhecimento prévio das competições que o Flamengo teria que disputar neste período.

Vítor Pereira teve apenas quatro meses de trabalho no Flamengo. Neste período, o treinador viu passar as oportunidades de conquistar as taças da Supercopa, Recopa, Mundial de Clubes, Taça Guanabara e Campeonato Carioca. A demissão do técnico aconteceu após o Flamengo perder a vantagem de 2 a 0 sendo goleado por 4 a 1 na final do estadual.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago