Categories: Flamengo

Clima tenso! Jogadores do Flamengo excluem Jorge Sampaoli de reunião no Ninho do Urubu

O penúltimo treino do Flamengo antes da final da Copa do Brasil evidenciou a distância entre Jorge Sampaoli e o elenco. Na manhã desta sexta-feira, os jogadores rubro-negros pediram privacidade e se reuniram em auditório sem a presença do treinador, de Marcos Braz ou de Bruno Spindel.

A conversa a portas fechadas teve duração de uma hora, e o treino, inicialmente previsto para 10h, começou um pouco depois das 11h. A “Coluna do Fla” noticiou primeiramente a reunião.

Enquanto os jogadores conversavam, os membros da comissão técnica de Jorge Sampaoli aguardavam no campo em mais uma cena que causou constrangimento no dia a dia do Ninho do Urubu.

Landim se reúne com Jorge Sampaoli

Antes de a reunião exclusiva dos jogadores, cena incomum no Ninho nos últimos anos, escancarar o quanto estão distantes de Jorge Sampaoli e comissão técnica, outro encontro aconteceu no CT. O presidente Rodolfo Landim chegou ao Ninho às 7h (de Brasília) e tomou café da manhã com o treinador argentino.

Depois de permanecer por cerca de uma hora no centro de treinamento, Rodolfo Landim foi embora. Marcos Braz e Bruno Spindel não estiveram no encontro do presidente com Sampaoli, e, segundo o ge apurou, a situação incomodou o vice de futebol.

Com ambiente incomum no CT, mais uma vez pautado por poucos sorriso, e uma quinta-feira de muita confusão em reunião do Conselho Deliberativo, um Flamengo em período turbulento se prepara para a final da Copa do Brasil.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

4 horas ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

4 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

5 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

5 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

6 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

6 horas ago