Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, continua sendo um entusiasta do trabalho de Jorge Sampaoli. Em entrevista à CNN Brasil, o mandatário disse estar “feliz” com o que o time tem apresentado sob o comando do treinador argentino, mesmo com a pressão da torcida e os boatos de clima ruim nos bastidores.
“Estou feliz com o Sampaoli, ele é qualificado. Qual técnico que passou pelo Brasil que foi indicado a melhor técnico do mundo? Só o Sampaoli. Ele tem sua forma de treinar, o estilo de jogo é condizente com o Flamengo, joga para cima do adversário. A gente está feliz e confiante com o trabalho dele”, afirmou Landim.
Naturalmente, que tal declaração deixou a torcida flamenguista extremamente revoltada. Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Sampaoli não dá muita abertura a jogadores e funcionários do clube. A relação fria do treinador no dia a dia do clube tem gerado insatisfações e deixado o clima ruim.
Na última quarta-feira (13), a pressão sobre o técnico aumentou com a acachapante derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR. No entanto, o Flamengo precisará contornar a situação, já que fará o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no próximo sábado (17), no Maracanã.
Retirado de: O Dia
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…