Flamengo conquista a Copa do Brasil em 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo e São Paulo fazem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil neste domingo (17). Contudo, para a vidente Lavínia Costa, o torneio já tem um campeão. A taróloga publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou que o Rubro-Negro levantará mais uma taça da competição.
Lavínia Costa tem mais de 60 mil seguidores no Youtube e acertou que a Argentina seria campeã da última Copa do Mundo. A vidente disse que o Flamengo deve vencer o jogo da ida, no Maracanã, e conseguirá “segurar o resultado” na partida de volta, no Morumbi, no dia 24.
O Flamengo possui quatro títulos da Copa do Brasil (1990, 2006, 2013 e 2022), enquanto o São Paulo busca a primeira conquista. O Tricolor chegou à final do torneio em 2000, mas acabou derrotado pelo Cruzeiro. Tanto o Rubro-Negro quanto o time paulista vêm de derrotas no Campeonato Brasileiro na última quarta (14).
Para chegar à decisão, o Flamengo passou por Maringá, Fluminense, Athletico Paranaense e Grêmio, enquanto o São Paulo venceu Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians. Os dois duelos ocorrem às 16h (horário de Brasília), com transmissão da Globo.
O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a situação do meia Arrascaeta e a probabilidade dele jogar a final da Copa do Brasil. Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se em nosso canal:
Retirado de: Lance
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…