Sampaoli em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A situação de Jorge Sampaoli no Flamengo está cada vez mais desgastada e, provavelmente, a final da Copa do Brasil será sua única pelo clube carioca. De acordo com o ge.globo, o argentino está cada vez mais distante no Rubro-Negro.
O relacionamento com os atletas e funcionários do CT não melhorou em nada. Ainda que o presidente Rodolfo Landim tenha dito em entrevista à CNN que está “feliz com Sampaoli”, a grande maioria não está, especialmente Marcos Braz e Bruno Spindel, os comandantes de futebol.
A relaçao da dupla com o treinador é fria, assim como com outros funcionários. Internamente, há quem o considere um excelente treinador nos aspectos tático e técnico, mas há uma percepção quase que unânime que Sampaoli peca na condução do trato com as pessoas.
O clima é classificado como péssimo, mas não especificamente por conta dos episódios envolvendo Pablo Fernández e Pedro e Gerson e Varela, mas sim pela falta de harmonia e pouca desconcentração no local. As conversas são escassas e os profissionais contam os dias para decidir sua vida na Copa do Brasil para recomeçar a reestruturação do Flamengo sem Jorge Sampaoli.
Retirado de: Mercado do Futebol
Durante a exibição do programa Apito Final, no domingo (04), o ex-jogador e comentarista Craque…
Zinho destacou a força do Palmeiras no futebol brasileiro depois da vitória por 1x0 em…
Renato Maurício Prado não poupou as palavras para criticar algumas peças do Flamengo depois da…
Milton Neves não pipocou e cravou o Palmeiras como franco favorito ao título do Brasileirão…
O Palmeiras reassumiu a liderança do Brasileirão depois de vencer o Vasco por 1x0 e…
No reencontro entre Gabigol e Flamengo, o atacante levou a melhor. Mesmo entrando nos minutos…