Categories: Flamengo

Eric Faria, da Rede Globo, sobe o tom e detona desempenho do Flamengo

No “primeiro tempo” da decisão na Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, o time paulista levou a melhor neste domingo (17), ao triunfar pelo placar de 1 a 0, no Maracanã abarrotado. No Twitter, o repórter Eric Faria disparou contra o Mais Querido, chamando atenção para a fraca apresentação dos comandados de Jorge Sampaoli.

“Clube rico (basta ver a renda de hoje). Alma e futebol pobres. Resumo do Flamengo nessa decisão”, disparou Eric Faria.

No meio de semana, o jornalista já havia disparado contra a diretoria rubro-negra pela manutenção do técnico Jorge Sampaoli, após o revés de 3 a 0 sofrido frente ao Athletico Paranaense, no Kleber Andrade.

“Quem mantém o Sampaoli é tão culpado quanto ele. Achar que o trabalho do treinador iria evoluir é acreditar em fabulas que não existem. Foram vários sinais de que Flamengo sob o comando dele fracassou em campo. Fracassou nas relações. Um grupo campeão de tudo que virou pó!”, disparou Eric Faria, na última quarta-feira (13).

Derrotado na primeira partida da decisão, o Flamengo vai precisar de um triunfo simples para forçar as penalidades no Morumbi, na próxima semana, ou vencer por dois ou mais tentos, para ficar com o pentacampeonato do torneio.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

12 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

13 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

15 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

15 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

15 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

16 horas ago