Flamengo

Jogadores do Flamengo fizeram exigência antes da final da Copa do Brasil

Buscando evitar uma temporada apenas com vexames, os jogadores do Flamengo decidiram tomar uma atitude às vésperas da final da Copa do Brasil. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, houve uma conversa restrita aos componentes do elenco profissional no auditório do Ninho do Urubu, ocasião em que Jorge Sampaoli acabou sendo “excluído”.

Neste cenário, um dos pontos debatidos acabou sendo a premiação pelo título da Copa do Brasil. Caso o São Paulo fosse vencido, a diretoria prometeu pagar R$ 35 milhões, metade da quantia destinada ao campeão do torneio.

“Eu acho que tá tudo errado no Flamengo. A preparação para esse jogo foi totalmente errada, começando na sexta-feira quando o elenco se reúne no auditório, a portas fechadas, sem a presença do Sampaoli. Você imagina o constrangimento com o treino às 10h e os jogadores reunidos no auditório. Eles estavam debatendo valor de premiação em caso de título. Que importante! Numa sexta-feira e eles preocupados com valor de premiação de título da Copa do Brasil.“, disse Venê no programa SBT Rio.

Em campo, o Flamengo não conseguiu apresentar um bom futebol e ouviu vaias no Maracanã. Isso porque o São Paulo, que venceu o jogo por 1 a 0, alcançou uma vantagem importante e pode se sagrar campeão no próximo domingo (24). Lamentando o resultado, Sampaoli admitiu que o atual time ainda não possui seu DNA.

“Não consegui ainda o que fiz nos outros times, colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com uma crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo.”, afirmou.

Marcos Braz agride torcedor do Flamengo

Nesta terça-feira (19 de setembro), Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro. Confira o vídeo completo abaixo:

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

6 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

7 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

8 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

8 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

8 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

8 horas ago