Jogadores do Flamengo fizeram exigência antes da final da Copa do Brasil

Equipe técnica e elenco do Flamengo se reúnem em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Buscando evitar uma temporada apenas com vexames, os jogadores do Flamengo decidiram tomar uma atitude às vésperas da final da Copa do Brasil. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, houve uma conversa restrita aos componentes do elenco profissional no auditório do Ninho do Urubu, ocasião em que Jorge Sampaoli acabou sendo “excluído”.

Neste cenário, um dos pontos debatidos acabou sendo a premiação pelo título da Copa do Brasil. Caso o São Paulo fosse vencido, a diretoria prometeu pagar R$ 35 milhões, metade da quantia destinada ao campeão do torneio.

“Eu acho que tá tudo errado no Flamengo. A preparação para esse jogo foi totalmente errada, começando na sexta-feira quando o elenco se reúne no auditório, a portas fechadas, sem a presença do Sampaoli. Você imagina o constrangimento com o treino às 10h e os jogadores reunidos no auditório. Eles estavam debatendo valor de premiação em caso de título. Que importante! Numa sexta-feira e eles preocupados com valor de premiação de título da Copa do Brasil.“, disse Venê no programa SBT Rio.

Em campo, o Flamengo não conseguiu apresentar um bom futebol e ouviu vaias no Maracanã. Isso porque o São Paulo, que venceu o jogo por 1 a 0, alcançou uma vantagem importante e pode se sagrar campeão no próximo domingo (24). Lamentando o resultado, Sampaoli admitiu que o atual time ainda não possui seu DNA.

“Não consegui ainda o que fiz nos outros times, colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com uma crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo.”, afirmou.

Marcos Braz agride torcedor do Flamengo

Nesta terça-feira (19 de setembro), Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo no Rio de Janeiro. Confira o vídeo completo abaixo:

Retirado de: Torcedores