Muita grana: veja o valor da multa rescisória do técnico Jorge Sampaoli no Flamengo

Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Após mais um resultado negativo e uma nova atuação desastrosa, torcedores voltaram a cobrar a saída de Jorge Sampaoli do comando técnico do Rubro-Negro. Mas, afinal, qual o valor da multa rescisória do argentino?

Para demitir Sampaoli do cargo de técnico, o Flamengo precisaria arcar com uma multa rescisória de três milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões. Cabe destacar que o argentino tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024.

Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo para substituir Dorival Júnior, e foi escolhido por ser um ‘sonho antigo’ de Rodolfo Landim. O técnico, inclusive, só está no comando do Rubro-Negro até hoje porque tem respaldo do presidente, que se diz feliz com o trabalho do argentino. Segundo Landim, o treinador ‘é a cara’ do Fla.

Após a derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em entrevista, garantiu a permanência do treinador para o segundo confronto. As equipes voltam a se enfrentar no dia 24 de setembro, no Morumbi, para decidir o título.

Retirado de: Lance