Rodrigo Veiga, repórter da Jovem Pan (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Por: Letícia Gerheim
A derrota do Flamengo para o São Paulo no jogo de ida pela final da Copa do Brasil deixou milhões de torcedores rubro-negros indignados. E as reclamações não ficaram fora da telinha.
O tropeço do Mais Querido gerou uma discussão ao vivo na Jovem Pan entre o repórter Rodrigo Viga e o comentarista Flávio Prado. A briga durou cerca de dez minutos, onde o comentarista acusava o repórter, que estava no Maracanã, de ter ficado “triste” com a derrota do Flamengo.
– Foi você que contestou a minha opinião de maneira grosseira, eu nem contestei a sua porque eu nem presto atenção no que você fala. Você é um torcedor com o microfone no ar. Eu não sou torcedor. Isso é outra m**** que virou a imprensa, torcedor com microfone. Mas quando eu era repórter, eu era bom pra c***** e não torcia para ninguém.
O conflito encerrou com um pedido de desculpas de Flávio Prado. De acordo com o comentarista, os dois continuam amigos da mesma forma. Ele ainda confessou que passou do ponto com Rodrigo.
O repórter já se envolveu em outras polêmicas envolvendo o Flamengo. Em 2019, Rodrigo Viga acusou o clube de ser adepto a um esquema de lavagem de dinheiro. A declaração não passou despercebida pelo Mais Querido, que processou o jornalista e venceu o caso na Justiça.
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…