Jornalista processado pelo Flamengo se envolve em nova confusão

Rodrigo Veiga, repórter da Jovem Pan (Foto: Reprodução/Jovem Pan)
Banner Stake

Por: Letícia Gerheim

A derrota do Flamengo para o São Paulo no jogo de ida pela final da Copa do Brasil deixou milhões de torcedores rubro-negros indignados. E as reclamações não ficaram fora da telinha.

O tropeço do Mais Querido gerou uma discussão ao vivo na Jovem Pan entre o repórter Rodrigo Viga e o comentarista Flávio Prado. A briga durou cerca de dez minutos, onde o comentarista acusava o repórter, que estava no Maracanã, de ter ficado “triste” com a derrota do Flamengo.

– Foi você que contestou a minha opinião de maneira grosseira, eu nem contestei a sua porque eu nem presto atenção no que você fala. Você é um torcedor com o microfone no ar. Eu não sou torcedor. Isso é outra m**** que virou a imprensa, torcedor com microfone. Mas quando eu era repórter, eu era bom pra c***** e não torcia para ninguém.

Assista:

O conflito encerrou com um pedido de desculpas de Flávio Prado. De acordo com o comentarista, os dois continuam amigos da mesma forma. Ele ainda confessou que passou do ponto com Rodrigo.

O repórter já se envolveu em outras polêmicas envolvendo o Flamengo. Em 2019, Rodrigo Viga acusou o clube de ser adepto a um esquema de lavagem de dinheiro. A declaração não passou despercebida pelo Mais Querido, que processou o jornalista e venceu o caso na Justiça.