Tite se manifesta sobre a possiblidade de fechar com o Flamengo

Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Banner Stake

Por: Kayo Silva

Na partida de ida da final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado, por 1 a 0, no último domingo (17). Diante de toda turbulência no comando da equipe carioca, surge o nome do ex-treinador da seleção, Tite, nos arredores da Gávea. 

Segundo o “UOL”, Tite estaria decidido a voltar a ser técnico de clubes. Entretanto, o treinador chegou a recusar algumas propostas, inclusive de seleções da Europa e do Oriente Médio, e o treinador já entendeu que é bem avaliado no Flamengo para uma possível substituição de Jorge Sampaoli. 

Vale a pena lembrar sobre a situação de Jorge Sampaoli no clube, o treinador está na corda bamba e a cada jogo vem se complicando cada vez mais. Grande partida da nação rubro-negra pede a sua saída, após vários fracassos no comando do clube, entre elas a eliminação na Copa Libertadores após estar vencendo por 2 gols de vantagem, derrotas vexatórias para Cuiabá e Athletico Paranaense, dentre os resultados. 

Mesmo com a pressão da torcida, Landim garantiu a permanência do treinador para os próximos jogos, o rubro-negro volta a campo nessa quarta-feira (20) para enfrentar o Goiás fora de casa. A partida será às 19h (horário de Brasília) em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.