Rede Globo inicia investigação para realizar punição a funcionário por conta do jogo entre Flamengo x São Paulo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

A TV Globo já iniciou investigações para descobrir quem foi o responsável por vazar o áudio da conversa informal de sua equipe de transmissão, durante o intervalo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, no último domingo (17). Segundo a “Folha de São Paulo”, a emissora já sabe que o responsável é um funcionário da empresa, já que o sinal de intervalo estava totalmente codificado.

A investigação, porém, não deve ser fácil. De acordo com o veículo, pelo menos dez equipes de diferentes frentes tinham acesso ao áudio da equipe durante o comercial, onde foram feitas duras críticas à atuação do Flamengo. O repórter Eric Faria, inclusive, chegou a chamar o técnico Jorge Sampaoli de “imbecil” e dizer que ele tem “problema cognitivo”.

Eric, Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores ficaram bastante incomodados com o vazamento da conversa. No entanto, a interpretação da Globo é de que os áudios não prejudicam nenhum de seus profissionais, já que se tratava de um papo informal, sem saber que estavam sendo gravados.

Retirado de: O Dia