Dorival Júnior comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A relação entre os jogadores do Flamengo e o técnico Dorival Júnior vai além das demonstrações públicas de afeto que foram vistas nos últimos encontros entre eles. De acordo com uma fonte da GOAL, o sentimento de saudade em relação ao treinador ainda é forte no clube, e muitos jogadores mantêm contato e enviam mensagens a ele no dia a dia.
Além dos jogadores, funcionários do clube também frequentemente relembram a época em que Dorival Júnior estava no comando e destacam o excelente clima que existia naquele período. “Não tem comparação, todo mundo ia trabalhar feliz. Quando você vai trabalhar feliz, leve, é outra coisa. Hoje, todo mundo vai trabalhar num clima pesado”, disse uma fonte à reportagem do GOAL.
Ainda com Sampaoli no comando técnico da equipe, o Mais Querido agora se prepara para tentar reverter o resultado adverso do primeiro jogo. No próximo domingo (24), novamente às 16h, dessa vez no Morumbi, Flamengo e São Paulo farão o jogo de volta da final da Copa do Brasil, e definir quem se sagrará campeão da competição.
Retirado de: Diário do Fla
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…