Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A delegação do Flamengo viajou para Goiânia, onde enfrenta o Goiás, às 19h, pelo Brasileiro, com o sonho de uma vitória para amenizar a crise às vésperas da grande final da Copa do Brasil (contra o São Paulo, domingo). Mas a briga envolvendo o vice de futebol Marcos Braz e um torcedor num shopping no Rio deixou o ambiente ainda mais tumultuado. E o time, longe de uma eventual paz.
Mesmo sem o envolvimento dos jogadores, este episódio coloca o time numa situação em que uma vitória não alivia mais a pressão. Já a derrota pode intensificá-la, já que a relação entre time e torcida está desgastada.
Neste momento, o Flamengo é o quinto colocado, com 39 pontos. Nesta posição, o time está fora da zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores. Somente uma vitória em Goiânia o faria voltar ao G4.
Ao todo, são nove desfalques no Estádio da Serrinha. Dez entre os 23 relacionados são oriundos das categorias de base. Nesta terça, o clube informou que Léo Pereira e Pulgar sentiram dores musculares e não viajaram para Goiânia.
A provável equipe será formada por Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Retirado de: Extra
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…