Categories: Flamengo

Buscando se recuperar para decisão, Flamengo encara o Goiás pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Goiás se enfrentam às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias.

Após uma derrota na ida da decisão da Copa do Brasil, Sampaoli e seus comandados viram a chave para outra competição. Visando voltar a vencer no Brasileirão, treinador e jogadores intensificaram as atividades no Ninho do Urubu.

Para o confronto, Sampaoli terá alguns desfalques. Além dos jogadores que ficaram de fora da primeira decisão da Copa do Brasil (Varela, Luiz Araújo, Arrascaeta, Allan e Filipe Luís), o Flamengo usou suas redes sociais para divulgar que Léo Pereira e Erick Pulgar sequer viajaram com a delegação.

Mesmo com o ambiente completamente turbulento, comissão técnica e jogadores entendem que uma vitória diante do Goiás, poderá dar uma moral e mais confiança para o jogo do próximo domingo contra o São Paulo.

Sem contar que mais três pontos, serão fundamentais para o Flamengo se manter no G4, zona que garante a classificação de maneira direta para a Libertadores da temporada 2024.

Agustín Rossi pode finalmente fazer a sua estreia com o Manto Sagrado, Matheuzinho que até entrou bem contra o São Paulo poderá ter uma oportunidade no duelo. Com a suspensão de Gabigol, Bruno Henrique e Pedro devem formar o ataque rubro-negro.

A Nação rubro-negra fez a sua parte e vai estar na Serrinha para apoiar o Flamengo, todos sabem da importância de empurrar o rubro-negro em busca de uma vitória, para tentar amenizar a situação do clube.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Zinho se manifesta sobre polêmica de Pedro no Flamengo

A ausência de Pedro no confronto entre Flamengo e Bayern de Munique, pela última edição…

1 hora ago

Flamengo ganha destaque na imprensa da Europa

O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…

8 horas ago

Flamengo vai receber valor milionário pela venda de Juninho

Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…

8 horas ago

Torcida organizada do Flamengo faz publicação direcionada a BAP

Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…

8 horas ago

Time da Alemanha faz publicação direcionada ao Flamengo

O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…

8 horas ago

Flamengo vai fechar com dois reforços ainda nessa semana

Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…

12 horas ago