O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping, nesta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, o dirigente explicou o ocorrido.
“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo”, disse Braz, versão esta contestada pelo torcedor.
Segundo ele, Braz o agrediu ao ouvir pedidos para deixar o Flamengo. Este mesmo alega também ter sido mordido pelo VP rubro-negro.
“Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.”
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram revoltados com a atitude de Braz e pedem a saída do dirigente o mais rápido possível.
Retirado de: Torcedores
A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…
Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…
A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…
O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…
O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…
O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…