Categories: Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Goiás pelo Brasileirão

Diferentemente do São Paulo, que vai poupar os titulares para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, Jorge Sampaoli relacionou o que tem disponível no Flamengo. Mas com nove desfalques na delegação que viajou para Goiânia, o Rubro-Negro terá muitas mudanças no time que enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília) na Serrinha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheuzinho entra na vaga do suspenso Wesley na lateral direita, enquanto na zaga David Luiz é o favorito na disputa com Pablo para o lugar de Léo Pereira, poupado com dores musculares. No meio de campo, a tendência é que Thiago Maia substitua Pulgar, também preservado, e Everton Ribeiro fique com o posto de Gabigol, outro suspenso, fazendo a formação voltar para o 4-4-2.

A provável escalação rubro-negra tem: Matheus Cunha, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo chegou a Goiânia com duas partidas sem vencer – ambas como mandante. O Rubro-Negro vem de uma dura derrota no Maracanã para o São Paulo por 1 a 0, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, e pelo Brasileirão perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR em Cariacica, na rodada passada. Em caso de nova derrota, o Rubro-Negro pode cair para a sétima colocação e ficar fora do G-6, zona de classificação para a Conmebol Libertadores.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

Recent Posts

Futuro de Gerson no Flamengo pode sofrer reviravolta

A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…

11 minutos ago

Caio Ribeiro faz alerta ao Palmeiras para a sequência da Copa do Mundo de Clubes

A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…

1 hora ago

A declaração de Xabi Alonso, técnico do Real Madrid, direcionada ao Flamengo no Mundial

O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…

1 hora ago

Dupla se destaca e comanda boa fase do Flamengo de Filipe Luís

O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…

3 horas ago

Real Madrid X Al Hilal palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 18/06

O maior campeão da Copa Intercontinental e um dos principais candidatos ao título do Mundial…

3 horas ago

Flamengo x Chelsea: Filipe Luís tem duas dúvidas para partida

O Flamengo segue sua preparação visando o decisivo duelo contra o Chelsea pela segunda rodada…

3 horas ago