Pedro comemora quatro gols marcados pelo Flamengo contra o Maringá (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Goiás empataram por 0 a 0, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de voltar ao G4.
Com mais uma atuação bem ruim, o Flamengo teve mais a posse de bola, mas pouco inspirado, não conseguiu transformar o domínio em chances reais de gols, ficando no 0 a 0, contra um time que briga para não cair no Brasileirão.
Sampaoli optou por novamente iniciar uma partida do Flamengo com Pedro entre os titulares, o camisa 9 mais uma vez teve um desempenho bem abaixo, sem levar muito perigo ao gol de Tadeu.
Segundo levantamento feito pelo site ‘SofaScore’, nos últimos 14 jogos do Flamengo, Pedro não balançou as redes com a bola rolando. Os dois gols que foram marcados pelo camisa 9 foram de pênalti.
A má fase de Pedro reflete o momento conturbado que o Flamengo vive na temporada, o camsia 9 que é o artilheiro rubro-negro na temporada, não mantém a média de gols que vinha fazendo no primeiro semestre.
Retirado de: Diário do Flamengo
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…