Destaques

Allan, Arrascaeta, Erick Pulgar, Luiz Araújo, Gabigol, Varela, Léo Pereira, Wesley e Filipe Luís: os desfalques e retornos do Flamengo para a decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo trabalha no Ninho do Urubu em preparação para o jogo decisivo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. O time vem de uma sequência ruim, acumula duas derrotas e um empate, mas espera voltar a ter um rendimento superior para garantir a virada.

A equipe terá boas e más notícias na lista de relacionados em relação ao empate com o Goiás da última quarta-feira (20). Por um lado, Varela, Allan e Filipe Luís, lesionados, devem continuar fora dos planos de Sampaoli e entregues ao departamento médico.

Em contrapartida, há uma lista importante de retornos no elenco. Gabigol e Wesley estavam suspensos contra o Goiás, mas viajam com o grupo e poderão entrar em campo normalmente contra o São Paulo.

Outra dupla que não esteve no empate com o Esmeraldino é Léo Pereira e Erick Pulgar, ambos poupados após sentirem dores. Eles se recuperaram e ficam à disposição do treinador argentino.

Por fim, a maior preocupação da torcida era o retorno ou não de Arrascaeta e Luiz Araújo, que sofreram lesão no empate com o Internacional. A boa notícia é que os dois voltaram a participar do treino coletivo e devem estar à disposição para o jogo do final de semana.

Precisando aproveitar os retornos para reverter o placar no Morumbi, o Flamengo viaja em breve para encontrar o São Paulo no domingo (24), às 16h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

12 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

4 semanas ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago