Allan, Arrascaeta, Erick Pulgar, Luiz Araújo, Gabigol, Varela, Léo Pereira, Wesley e Filipe Luís: os desfalques e retornos do Flamengo para a decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Flamengo)

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo trabalha no Ninho do Urubu em preparação para o jogo decisivo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. O time vem de uma sequência ruim, acumula duas derrotas e um empate, mas espera voltar a ter um rendimento superior para garantir a virada.

A equipe terá boas e más notícias na lista de relacionados em relação ao empate com o Goiás da última quarta-feira (20). Por um lado, Varela, Allan e Filipe Luís, lesionados, devem continuar fora dos planos de Sampaoli e entregues ao departamento médico.

Em contrapartida, há uma lista importante de retornos no elenco. Gabigol e Wesley estavam suspensos contra o Goiás, mas viajam com o grupo e poderão entrar em campo normalmente contra o São Paulo.

Outra dupla que não esteve no empate com o Esmeraldino é Léo Pereira e Erick Pulgar, ambos poupados após sentirem dores. Eles se recuperaram e ficam à disposição do treinador argentino.

Por fim, a maior preocupação da torcida era o retorno ou não de Arrascaeta e Luiz Araújo, que sofreram lesão no empate com o Internacional. A boa notícia é que os dois voltaram a participar do treino coletivo e devem estar à disposição para o jogo do final de semana.

Precisando aproveitar os retornos para reverter o placar no Morumbi, o Flamengo viaja em breve para encontrar o São Paulo no domingo (24), às 16h (horário de Brasília).