Sampaoli em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Vidal não esqueceu de Sampaoli. Durante uma live nas redes sociais, o volante chileno voltou a alfinetar o técnico do Flamengo. O assunto voltou à tona quando o jogador criticou Erik ten Hag devido aos problemas que teve com Cristiano Ronaldo no Manchester United.
— Esse treinador começou mal. Como vai tirar o Cristiano Ronaldo? Esses caras são assim. Por isso em algumas ocasiões os treinadores que chegam fazem besteira. Terrível. Não sei o que pensaram. Tirar Cristiano? Era o artilheiro e saiu. Os carecas são muito complicados – afirmou Vidal.
Atualmente no Athletico-PR, Vidal se recupera de uma cirurgia no joelho. Ele se lesionou atuando pela seleção chilena nas eliminatórias, em partida contra a Colômbia.
O volante chileno aproveitou para falar sobre seu desejo de encerrar a carreira no Colo Colo.
— É a minha casa. Claro que tenho vontade de voltar, ver as pessoas, o carinho que se sente. Sempre disse que, em algum momento e se Deus me der esta chance, não terei dúvidas em voltar.
Retirado de: Globo Esporte
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…