Dorival Júnior comanda o Flamengo em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em 2023, o Flamengo passou por um ano sem títulos, desencadeando a necessidade de reformulação para 2024. A contratação de Tite está em vista para conduzir essas mudanças. No entanto, existe uma preocupação significativa com a possibilidade de perda de jogadores-chave.
Thiago Maia, que possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, despertou interesse do São Paulo, clube dirigido por Dorival Júnior, um admirador de Maia. Durante o comando de Dorival, Maia destacou-se em campanhas vitoriosas, como a da Copa do Brasil e da Libertadores. O volante foi adquirido pelo Flamengo em 2022 por 4 milhões de euros, após um período inicial de empréstimo, e até agora disputou 158 jogos pelo clube.
Além de Thiago Maia, o São Paulo manifestou interesse em Bruno Henrique e Everton Ribeiro, dois jogadores notáveis do Flamengo que estão em fim de contrato. Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, reconheceu o valor de ambos os atletas e a importância deles no cenário brasileiro.
O Flamengo já tentou renovar com Bruno Henrique, mas as negociações foram interrompidas devido a desacordos nas condições do contrato. O futuro de Everton Ribeiro no Flamengo ainda é incerto.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…