Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Ex-capitão de camisa 10 do elenco profissional do Flamengo, Diego Ribas voltou ao clube menos de um ano após sua aposentadoria.
O ex-jogador foi anunciado nesta quarta-feira (27) como embaixador do projeto Escola Flamengo. Diego participou da Convenção de Franqueados 2023 e deu uma palestra aos jogadores e donos de franquias da escolinha por todo o Brasil.
O ex-atleta multicampeão pelo Mais Querido apareceu de surpresa no evento e impactou o público presente. Diego também se manifestou sobre a nova parceria.
– Estou na Convenção Anual de todos franquiados das Escolinhas do Flamengo, fui nomeado embaixador de todos eles. São mais de 150 escolinhas por todo Brasil, milhares de garotos e garotas… Vim agregar valor com a minha história. Foi um dia bem especial.
“Juntos, com um mesmo propósito: ajudar jovens a se tornarem não só grandes atletas, mas também grandes seres humanos! O craque chegou de surpresa e emocionou a todos na nossa Convenção de Franqueados 2023! Vamos juntos com raça, amor e educação!”, publicou a Escola Flamengo.
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) formalizou nesta sexta-feira (10) denúncias contra…
Após mais de três meses afastado, Erick Pulgar voltou a treinar com o elenco do…
A trajetória de Gerson no futebol internacional voltou a ser alvo de críticas, menos de…
Flamengo e Fluminense dividem o Maracanã, o que amplia o número de jogos e a…
Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, voltou ao centro do debate entre…
A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nesta sexta-feira (10) uma carta em apoio a Luiz…