Diego Ribas assina com o Flamengo

Diego Ribas concede entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Por: Letícia Gerheim

Ex-capitão de camisa 10 do elenco profissional do Flamengo, Diego Ribas voltou ao clube menos de um ano após sua aposentadoria.

O ex-jogador foi anunciado nesta quarta-feira (27) como embaixador do projeto Escola Flamengo. Diego participou da Convenção de Franqueados 2023 e deu uma palestra aos jogadores e donos de franquias da escolinha por todo o Brasil.

O ex-atleta multicampeão pelo Mais Querido apareceu de surpresa no evento e impactou o público presente. Diego também se manifestou sobre a nova parceria.

– Estou na Convenção Anual de todos franquiados das Escolinhas do Flamengo, fui nomeado embaixador de todos eles. São mais de 150 escolinhas por todo Brasil, milhares de garotos e garotas… Vim agregar valor com a minha história. Foi um dia bem especial.

“Juntos, com um mesmo propósito: ajudar jovens a se tornarem não só grandes atletas, mas também grandes seres humanos! O craque chegou de surpresa e emocionou a todos na nossa Convenção de Franqueados 2023! Vamos juntos com raça, amor e educação!”, publicou a Escola Flamengo.