Rodrigo Dunshee e Rodolfo Landim (Foto: Agência Foto BR)
O Flamengo está ativo nos bastidores em busca de um substituto para o comando técnico, com Tite sendo o principal candidato para a posição. Enquanto as negociações acontecem, Jorge Sampaoli permanece à frente da equipe, trabalhando no Ninho do Urubu.
Embora a saída de Sampaoli já está definida, o Flamengo tem uma política de só dispensar um treinador quando o substituto estiver confirmado, razão pela qual Sampaoli continua no cargo por enquanto.
O clube preferiria evitar usar um técnico interino durante a transição. Vale mencionar que o Flamengo não possui uma comissão técnica fixa. Em uma eventual necessidade, o técnico do sub-20, Mário Jorge, assumiria interinamente, como já aconteceu em 2023.
As negociações com Tite estão em andamento. A proposta do Flamengo é de um contrato até o final de 2024, coincidindo com o término da administração de Rodolfo Landim. Ainda se discutem termos financeiros.
A princípio, Tite pretendia voltar aos gramados somente em 2024. Porém, a oportunidade de se antecipar ao planejamento de 2024 e iniciar a reestruturação do time está fazendo o técnico reconsiderar.
Se as negociações com Tite não avançarem, Eduardo Coudet é a próxima opção, deixando de lado a possibilidade de retorno de Jorge Jesus. Segundo informações, a chance de Jesus retornar ao Flamengo sob a gestão de Landim é quase inexistente.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…