Flamengo

Jornalista aponta que Filipe Luís pode ser ‘impedido’ pela CBF de permanecer no Flamengo

Filipe Luís, renomado jogador com uma carreira extensa no futebol, tem sido mencionado como uma possível escolha para o posto de treinador do Flamengo em um futuro breve, sobretudo após a crise do clube e a saída de Jorge Sampaoli. Tal contexto justifica-se pois o próprio jogador já disse que gostaria de continuar no Fla mesmo após se aposentar.

Seguindo esta linha de pensamento, o icônico narrador Galvão Bueno se manifestou sobre o assunto, sugerindo uma proposta ousada para a equipe carioca. Em seu canal no YouTube, ele declarou: “Se o Tite vier para o Flamengo, muito bom para o clube. Mas se o Flamengo continuar procurando técnico, coloca o Diego Ribas como coordenador técnico e o Filipe Luís como treinador. Vem na minha que dá certo”.

Por outro lado, a jornalista Raisa Simplicio, fez um levantamento sobre os requisitos para assumir a função de técnico. Ela informou: “O Galvão Bueno defendeu Filipe Luís como técnico do Flamengo caso não haja acordo com Tite. Uma curiosidade sobre o lateral: Ele tem a licença B da CBF. Para comandar um time da Série A do Brasileirão é obrigatório possuir a licença A ou PRO. Caso possua apenas a licença B, é preciso estar cursando a licença A”.

Estas declarações destacam o cenário atual do Flamengo, as especulações em torno do seu futuro técnico e a importância de se possuir as licenças adequadas para o cargo.

Hugo Nogueira

Recent Posts

Atacante contratado, nota oficial emitida, processo de 100 milhões: as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…

4 horas ago

Jogo do Flamengo poderá ser disputado em estádio ‘alternativo’

O Sport avalia mudar de palco para o confronto diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.…

5 horas ago

Atitude da diretoria ‘divide’ torcida do Flamengo

A venda de Matheus Gonçalves ao Al Ahli, da Arábia Saudita, marcou o fim de…

5 horas ago

Gabigol usa título do Flamengo para provocar o Atlético-MG

O atacante Gabigol voltou a ser assunto no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, disputado nesta…

6 horas ago

Flamengo acerta a contratação de mais um volante

O Flamengo reforçou sua equipe sub-20 com a chegada do volante Kaio Júnior, de 18…

6 horas ago

Flamengo contrata atacante do Internacional

Com vínculo anterior com o Internacional, Guilherme Barbosa, mais conhecido como Guilherme Carioca, foi anunciado…

6 horas ago