Flamengo ganha desfalque importante para o jogo contra o Cruzeiro

Por: Letícia Gerheim

O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e empatou com o Corinthians em Itaquera. Além da desvantagem na pontuação, o clube também ganhou uma má notícia.

Léo Pereira estava pendurado e recebeu um novo cartão amarelo. Com três advertências de saldo, o zagueiro terá que cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro do dia 19.

O defensor não fez uma boa partida e cometeu faltas desnecessárias. Uma delas originou o pênalti para o Corinthians, que empatou o jogo.

O jogador pode treinar com a equipe normalmente no período da Data Fifa, mas não viaja com a delegação para Minas Gerais para o confronto contra o Cruzeiro. A partida contra a equipe mineira acontecerá no Mineirão, às 19h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Andreas Pereira, ex-Flamengo, acerta seu retorno ao Brasil

Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…

2 horas ago

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Vitória

Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…

4 horas ago

A declaração de Samuel Lino direcionada a torcida do Flamengo

Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…

6 horas ago

Inteligência artificial crava resultado de Flamengo x Vitória

O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…

6 horas ago

Lucas Paquetá pode mudar de time na Europa

O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…

7 horas ago

Atitude da CBF revolta Flamengo e Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…

10 horas ago