Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e empatou com o Corinthians em Itaquera. Além da desvantagem na pontuação, o clube também ganhou uma má notícia.
Léo Pereira estava pendurado e recebeu um novo cartão amarelo. Com três advertências de saldo, o zagueiro terá que cumprir suspensão na partida contra o Cruzeiro do dia 19.
O defensor não fez uma boa partida e cometeu faltas desnecessárias. Uma delas originou o pênalti para o Corinthians, que empatou o jogo.
O jogador pode treinar com a equipe normalmente no período da Data Fifa, mas não viaja com a delegação para Minas Gerais para o confronto contra o Cruzeiro. A partida contra a equipe mineira acontecerá no Mineirão, às 19h (horário de Brasília).
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…