Rodinei e Bruno Henrique em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Além do desempenho dentro das quatro linhas, Bruno Henrique e Rodinei sempre foram lembrados pelos torcedores rubro-negros pelas declarações inusitadas em entrevistas. Um dos momentos marcantes da dupla foi uma participação na programação da FlaTV.
Na ocasião, os jogadores queriam decidir quem começaria a participação em um quadro do programa disputando “joquempô”, também conhecido como “pedra, papel ou tesoura”. O curioso da situação foi que Bruno Henrique não mostrou nenhum dos símbolos da brincadeira, mas o número um.
O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais na época. Agora com Rodinei já em outra equipe e o Flamengo vivendo outro momento, o recorte voltou a divertir os internautas.
Leia também: Tite influenciará no futuro de Bruno Henrique
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…