Tite influenciará no futuro de Bruno Henrique

Bruno Henrique em jogo pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Com o empate de 1×1 no último confronto prévio à Data FIFA, realizado na Neo Química Arena contra o Corinthians, o Flamengo agora volta o seu foco para a chegada de seu novo treinador: Tite. Ele chega com a missão de direcionar a equipe em direção ao fim da temporada de 2023.

A chegada do ex-técnico da Seleção Brasileira pode ter um impacto significativo tanto nos bastidores do clube como no elenco estrelado rubro-negro. Conforme informações do UOL Esportes, a permanência de um dos ídolos do clube, Bruno Henrique, pode ser influenciada pela chegada de Tite.

Bruno Henrique enfrenta dificuldades nas negociações com o Flamengo em relação à renovação de seu contrato. Ele recebeu recentes ofertas do Palmeiras e despertou o interesse de times como o Corinthians, Atlético-MG, São Paulo e Grêmio.

Segundo a fonte, mesmo com o considerável interesse do Palmeiras, que ofereceu salários próximos a R$ 2 milhões, a tendência é que Bruno Henrique permaneça no Flamengo, especialmente devido ao desejo de Tite de trabalhar com o talentoso atacante.