Categories: Flamengo

Tite promove alteração importante no Flamengo

Por: Letícia Gerheim

O primeiro dia de Tite no Flamengo contou com diversos afazeres do técnico que incluiu, é claro, o treino da equipe. Após passar cerca de 12 horas no Ninho do Urubu – de 8h30 às 20h – o treinador agendou as atividades com os jogadores para um novo horário nesta quarta-feira (11).

O treino estava marcado para iniciar às 9h, mas foi passado para as 14h30. A princípio, mudança é válida apenas para este treino em particular. O técnico ainda irá definir como ficará a rotina de atividades do grupo.

Tite terá mais pouco mais de uma semana de treinos antes de enfim estrear como técnico do Flamengo. Por conta da paralização do futebol brasileiro para a Data Fifa, o Mais Querido volta a ter compromissos somente na próxima quinta-feira (19).

Na data mencionada, o Rubro-Negro irá ao Mineirão para encontrar o Cruzeiro pela rodada 27 do Brasileirão. O duelo acontece às 19h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Gerson se arrepende após deixar o Flamengo

O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…

51 minutos ago

Gerson vai se reapresentar junto com o elenco do Flamengo?

O futuro de Gerson no Flamengo está oficialmente selado. O volante, que tinha reapresentação marcada…

1 hora ago

Pode isso? Mesmo em dívida com o Flamengo, Internacional faz proposta milionária por meia

Em meio a um calendário intenso e decisões importantes pela frente, o Internacional continua ativo…

2 horas ago

O pedido de Pulgar ao Flamengo antes de passar por cirurgia

O volante Erick Pulgar, um dos nomes de confiança no meio-campo do Flamengo, irá passar…

2 horas ago

Fluminense X Al Hilal palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 04/07

Nesta sexta-feira, 4 de julho, é decisão para o Tricolor. Desse modo, Fluminense X Al…

2 horas ago

A declaração de Alan Benítez antes de Flamengo x Internacional pela Libertadores

O Internacional ganhou um novo reforço para a sequência da temporada e, com ele, novas…

3 horas ago