Tite e Bruno Henrique durante treino do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Flamengo emitiu uma nota oficial para informar que realizou ajustes em sua programação em relação a apresentação do técnico Tite. Inicialmente marcada para terça-feira (17 de outubro), a coletiva foi adiada e agora está agendada para a próxima segunda-feira (16), às 14h30 (horário de Brasília).
Normalmente um técnico é apresentado assim que chega ao clube, porém a diretoria optou por adiar tal procedimento. E uma das razões para o adiamento foi a espera pelo retorno do presidente, Rodolfo Landim, que estava em período de férias. A diretoria do Flamengo considerou fundamental a presença do presidente para dar as boas-vindas a Tite e participar deste momento.
Durante a semana, surgiram especulações sobre o local da coletiva, devido à grande demanda de jornalistas interessados em cobrir o evento. Rumores apontavam que a Gávea, sede do clube, poderia ser o cenário da apresentação, mas o Flamengo optou por manter a apresentação em seu Centro de Treinamento, o Ninho do Urubu.
O time Mais Querido também informou que, devido à capacidade limitada de acomodação de imprensa, apenas 50 vagas estarão disponíveis para jornalistas credenciados.
Foto: Adriano Fontes/CRF
Com contrato em vigor até dezembro, o técnico Filipe Luís conduz o Flamengo nos preparativos…
Revelado pelas categorias de base do Defensor, Arrascaeta chegou ao Flamengo em 2019 e desde…
Nesta quinta-feira (27), o jornalista Leo Dias anunciou, em seu portal, uma promessa inusitada ligada…
Wesley, ex-Flamengo e hoje na Roma, tem chamado atenção na Itália. Parte do público local…
O Flamengo iniciou, em Lima, a reta final de preparação para enfrentar o Palmeiras na…