Categories: Flamengo

Com Vinícius Júnior, Veja a provável escalação do Brasil para o jogo de hoje

Nesta terça-feira (17), a Seleção Brasileira enfrentará o Uruguai no Estádio Centenário, em Montevidéu, em um confronto válido pela 4ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil busca se recuperar após um empate em casa contra a Venezuela. O técnico Fernando Diniz aproveitou o tempo entre os jogos para intensificar os treinos e fazer ajustes na equipe.

Diniz optou por realizar três mudanças na escalação titular. Danilo foi cortado devido a uma lesão muscular, abrindo caminho para Yan Couto, que já o substituiu no jogo anterior. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto fará sua estreia com a camisa da Seleção, em um revezamento com Guilherme Arana, que atuou no último confronto. Por questões técnicas, Richarlison perderá sua vaga na equipe, pois não marca gols desde dezembro do ano passado e enfrenta uma fase ruim com a camisa amarela.

O volante Casemiro, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, provavelmente não será desfalque, pois treinou normalmente. A provável escalação do Brasil é formada por Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto, Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar, Rodrygo, Gabriel Jesus e Vinícius Júnior.

Leia também: Fotos: após affair com Vinícius Júnior, modelo se defende: “Não sou garota de programa”

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

7 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

7 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

9 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

9 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

11 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

12 horas ago